Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

28/02/2022

Homem é preso após agredir sua própria tia em Mariluz

Homem é preso após agredir sua própria tia em Mariluz

Na tarde deste domingo, 27, por volta das 14h00, a equipe da RPA de Mariluz foi acionada na Rua Barão do Rio Branco, onde uma mulher de 41 anos teria sido agredida pelo seu sobrinho de 22 anos.

De imediato a equipe se deslocou até o local e, em conversa com a vítima, foi relatado que teria ido até sua antiga residência para buscar um tanque e quando chegou percebeu que o mesmo havia sido furtado.

A vítima informou que teria visto o tanque na casa do sobrinho e então foi até ele para pedir de volta, momento em que o mesmo saiu da residência correndo em sua direção, em posse de uma faca e um pedaço de madeira.

Informou ainda que o mesmo desferiu golpes com a madeira na região do braço e na cabeça da vítima, causando inchaço no braço direito e várias escoriações pelo corpo, dizendo que queria matá-la, até que pessoas visualizaram a agressão e retiraram a vítima do local, em seguida acionaram a Polícia Militar.

De posse das informações a equipe policial realizou abordagem ao indivíduo e o indagou sobre as agressões, o qual afirmou que a motivação seria devido sua tia o ter deixado em estado de abandono, sem comida e sem mobília na residência. O mesmo recebeu voz de prisão.

Os envolvidos foram encaminhados ao Destacamento Policial Militar de Mariluz para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal