Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

05/12/2015

CAP Móveis e Eletro fecha parceria com diretores do Portal Mariluz

CAP Móveis e Eletro fecha parceria com diretores do Portal Mariluz
O Portal Mariluz fechou parceria com CARLOS ALBERTO PENSIN sócio proprietário da CAP - Móveis e Elétro, que esta comemorando aniversário de um ano de atividade.

CARLOS ALBERTO PENSIN inciou suas atividades em novembro de 2014 vendendo móveis e eletro domésticos, neste mês de novembro completou um ano de atividade, Carlos disse estar satisfeito com o empreendimento e sempre agradece a Deus e aos Clientes pelas importantes realizações de todos os dias e pelo sonho que se tornou realidade, ser um empreendedor de sucesso, após trabalhar 13 anos de empregado.

Segundo CARLOS ALBERTO PENSIN as pessoas ainda não tem conhecimento sobre o significado do nome CAP, e acabou revelando que são as três primeiras letras de seu nome CARLOS ALBERTO PENSIN.

O lema da CAP Móveis e Elétro é aprimoramento, qualidade, conforto e durabilidade, prestar um atendimento de qualidade e excelência é a nossa meta, e levar até o cliente a satisfação de ser nosso cliente, Carlos salientou a importância de seus colaboradores no sucesso da CAP.

Venham conferir você mesmo nosso atendimento e nossas condições especiais para você!

Fone: (44) 3534-1854
Av. Marília, 1592 - Mariluz-PR 

Fonte: Portal Mariluz

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal