Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

28/03/2022

Criminosos armados rendem moradores de Mariluz e roubam caminhonete

Criminosos armados rendem moradores de Mariluz e roubam caminhonete

Na noite deste sábado, 26, por volta das 21h10min, a equipe da Polícia Militar foi informada sobre um roubo que teria ocorrido na Rua Maranhão, em Mariluz.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço e, em conversa com as vítimas, foi relatado que estavam na residência quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e armados.

Conforme informado, os mesmos renderam e amarraram as vítimas, sendo que os autores permaneceram na residência por cerca de 30 minutos, subtraindo um celular de cor vermelha, um celular J5 Galaxy de cor branca e um Xiaomi 9 de cor preto, uma carteira com todos os documentos de uma das vítimas, uma quantia de aproximadamente R$500,00, duas televisões (uma da marca GTI e uma não sabendo a marca), um vídeo game playstation 4 de cor preta, várias joias.

Relatam ainda que levaram sua caminhonete Amarok placa ATW-XXXX de cor branca, onde saíram tomando rumo ignorado.

Após colher informações a equipe iniciou diligências a fim de localizar os objetos furtados e os autores, porém sem êxito até o momento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal