Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/04/2022

Polícia Militar prende homem furtando fiação dos postes da Prefeitura de Mariluz

Polícia Militar prende homem furtando fiação dos postes da Prefeitura de Mariluz

Na noite do último sábado, 02, por volta das 18h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que teriam dois indivíduos furtando fiação dos postes da prefeitura, próximo ao Estádio Municipal.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde dois homens foram visualizados atrás do campo de areia segurando uma sacola com fios.

A equipe realizou a abordagem e os identificou, sendo que relataram que estavam pegando os fios do chão, pois no local está havendo reforma e achavam que seriam fios descartáveis.

A equipe solicitou a presença do Secretário de Obras da Prefeitura, o qual após verificar os fios, relatou que seriam da obra da prefeitura e que iriam ser reaproveitados para futuras instalações.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor, porém o mesmo resistiu, sendo necessário uso progressivo da força, com técnicas de imobilização e uso de algemas, conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

A equipe se deslocou com as partes até o destacamento policial e posteriormente foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os demais procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal