Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

04/04/2022

Polícia Militar prende jovem e apreende arma de fogo em Mariluz

Polícia Militar prende jovem e apreende arma de fogo em Mariluz

Na noite deste domingo, 03, por volta das 23h00min, a equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu uma denúncia dando conta de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo do tipo pistola transitando pela cidade, inclusive postando vídeos efetuando disparos em redes sociais.

De pronto a equipe saiu em diligências com intuito de localizá-lo, quando na Avenida Marília avistou uma Honda Biz de cor branca, na qual ele estava na garupa.

A equipe iniciou um acompanhamento tático através de sinais sonoros e luminosos, sendo realizada a abordagem já na Avenida Presidente Floriano Peixoto, porém, antes da abordagem, durante o acompanhamento no cruzamento da Rua Ryo Oratani com a Av. Marília, a equipe viu quando o indivíduo dispensou um objeto na rua.

Em continuidade da abordagem, foi realizada busca pessoal no garupa, o qual foi confirmado como sendo a pessoa que havia sido denunciada, e com o mesmo nada foi localizado. Conduzia a motocicleta, a esposa dele.

Ao ser realizada a busca na motocicleta, foi localizado no compartimento de guardar capacete da referida motoneta, um carregador de pistola com capacidade para acondicionar 12 munições.

A equipe realizou buscas nas imediações e no ponto onde ele foi avistado e dispensou o objeto, a equipe localizou uma pistola modelo G2c, oxidada fosca, com numeração de série/ registro suprimidos, com carregador (idêntico ao localizado na Biz - ambos modelo PT111 Pro cal.9mm) municiado com 12 munições marca CBC, além de um coldre velado de material sintético de cor preta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo de 22 anos e encaminhado juntamente com arma, os carregadores e as munições para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal