Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

06/04/2022

Prefeitura de Mariluz firmou parceria com Clube de Jovens Desbravadores

Prefeitura de Mariluz firmou parceria com Clube de Jovens Desbravadores

Prefeitura de Mariluz faz parceria com clube de jovens Desbravadores, e ações acontecem nesse fim de semana na cidade.

Em reunião entre o prefeito Paulinho Alves, e representantes dos Desbravadores, o diretor do clube, Francisco Junior apresentou projetos e ações que promovem no dia-a-dia com intuito de colaborar com o município em suas atividades.

A parceria consiste em promover o meio ambiente, ações voltadas a assistência social e campanhas contra o abuso infantil e o abuso cometido contra a mulher, dentre outras.

O prefeito Paulinho Alves se mostrou muito feliz com as atividades e a procura pela parceria. “Fico muito feliz em poder fazer essa parceria entre os Desbravadores que são jovens que querem fazer o bem para a comunidade com suas atividades”, disse.

No próximo sábado dia 09 de abril, os jovens estarão fazendo no município uma campanha voltada a conscientização.

As atividades em Mariluz são, em sua maioria, iniciativas com caráter pedagógico, com à tematização “Esperança” os jovens percorrerão todo o município e entregarão três livros, junto com os livros será entregue um panfleto produzido pela comunicação social da Prefeitura, sobre a separação correta e orientações de como a coleta seletiva de recicláveis atua no município.

Com a coleta seletiva diminuímos o lixo e a sujeira nas ruas, a proliferação de doenças como a dengue e ainda geramos emprego e renda.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILUZ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal