Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

07/04/2022

Polícia Militar prende uma pessoa e apreende arma de fogo em Mariluz

Polícia Militar prende uma pessoa e apreende arma de fogo em Mariluz

Na tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 14h30min, a equipe RPA que estava em patrulhamento pela Avenida Marília, em Mariluz, avistou quando um homem, trajando camiseta escura com listras vermelhas, bermuda escura e estatura baixa, e conduzia uma motocicleta de cor prata, sem os retrovisores, ao avistar a viatura, se evadiu tomando sentido ao conjunto Novo Horizonte.

De pronto a equipe iniciou diligências no mesmo sentido, sendo que o condutor estacionou a referida motocicleta na Rua Augusto José Barbosa e adentrou o imóvel e retornou na sequência.

A equipe realizou a abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, o qual foi identificado, sendo um jovem de 21 anos de idade, morador da mesma rua.

Indagado sobre a documentação da referida motocicleta e também sua CNH, o abordado informou que não possui CNH e que a motocicleta era de leilão, sendo que, ao consultar a placa, a equipe constatou que a referida placa era de outra motocicleta.

Diante dos fatos, a equipe informou que a motocicleta seria encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos, sendo que ao questionar o indivíduo sobre a chave, o mesmo informou que havia jogado ela nos fundos da residência.

Ao realizar buscas pela chave da motocicleta, a equipe localizou junta a mesma, em uma caixa de papelão contendo roupas usadas, um revólver calibre 38 special, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas, uma vez que o abordado assumiu a propriedade da arma e estar portando-a devido estar sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e este foi encaminhado juntamente com a motocicleta, a arma e as munições para a Delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Após consulta do número de série da arma, foi constatado que a mesma se apresenta em situação de roubo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal