Mariluz, terça-feira, 17 de maio de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/04/2022 | Concebido por Campo Mourão

12 equipes de 11 municípios confirmam participação na Copa Comcam 2022

12 equipes de 11 municípios confirmam participação na Copa Comcam 2022

Com o prazo de inscrições encerrado no último dia 8, 12 equipes de 11 municípios da região confirmaram participação na 3ª edição da Copa Comcam 2022. O campeonato será aberto no dia 24 deste mês. Com rodada completa.

Irão participar os municípios de Araruna; Boa esperança; Campo Mourão - com dois times, Holanda/Fecam e Grêmio/Fecam-; Corumbataí do Sul; Engenheiro Beltrão; Goioerê; Luiziana; Moreira Sales; Quinta do Sol; Roncador e Ubiratã.

O campeonato será dividido em dois grupos (A e B) com seis equipes e cinco jogos cada- ida e volta. Classificam os quatro melhores para as quartas de finais, semifinais e finais. O sorteio para definição dos confrontos será na próxima quarta-feira (13), no formato presencial (na sede da Comcam), e online, transmitido via página oficial do Facebook da entidade, às 10 horas.

O Comitê Organizador da Copa lembra que  as inscrições de atletas deverão ser feitas até o próximo dia 18, assim como o pagamento da inscrição, que este ano tem o custo de R$ 2.000,00 por equipe. O dinheiro das inscrições será revertido na premiação dos times vencedores. Equipes que já tinham pago a taxa da Copa de 2020, cancelada devido a Pandemia da Covid-19, poderão apenas complementar o valor. A diferença é de R$ 500,00.

O presidente da Comcam e do Condescom, Leandro Oliveira, prefeito de Araruna, avaliou que apesar do prazo apertado – a Copa sempre iniciou no mês de fevereiro-, ainda mais considerando ano eleitoral, o número de participantes é positivo.

“Esperávamos  entre 14 a 16 equipes, mas considerando todos os contratempos que tivemos o número ficou dentro do esperado. Agradecemos a cada prefeito, cada município e cada equipe participante. Temos a certeza que a exemplo das outras duas Copas Copam já realizadas, esta também será um sucesso”, afirmou Oliveira.

A primeira edição da Copa Comcam foi realizada em 2018. A segunda, em 2019. O time do município de Ubiratã foi campeão nas duas. A competição se consagrou na região, reunindo um bom público durante as partidas nos municípios. Além de incentivar as prefeituras a investirem nas categorias de base do futebol, o evento tem como objetivo gerar a integração regional entre as cidades.

Municípios participantes da Copa Comcam 2022:                                                                     

1 - Araruna

2- Boa esperança

3- Campo Mourão – 2 times- Holanda/Fecam e Grêmio/Fecam

4- Corumbataí do Sul

5- Engenheiro Beltrão

6- Goioerê

7- Luiziana

8- Moreira Sales                                                                                               

9- Quinta do Sol

10- Roncador                                                                                                         

11- Ubiratã 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal