Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/04/2022

PM realiza apreensão de simulacro e entorpecentes, encaminhando menor em Mariluz

PM realiza apreensão de simulacro e entorpecentes, encaminhando menor em Mariluz

Na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 16h, a equipe Rotam realizava patrulhamento na área urbana, quando visualizou dois indivíduos debaixo de chuva forte na frente de uma residência onde, segundo denúncias, é ponto de tráfico de drogas.

Assim que viram a viatura policial, os indivíduos tentaram se esconder atrás de árvores, momento em que ocorreu a abordagem policial. Durante revista pessoal, foi localizado com um deles, um menor de 16 anos de idade, um simulacro de pistola, e com o outro jovem de 18 anos nada de ilícito foi localizado.

Questionado sobre possuir algum outro tipo de ilícito, o adolescente informou que possuía entorpecente em sua residência, que ficava em frente ao local da abordagem. 

Desta forma, foi realizado contato com sua genitora, que franqueou a entrada da equipe policial para realização de buscas, sendo então, encontrado um tablete de maconha pesando 226 gramas, no guarda-roupas do menor, bem como a quantia em dinheiro de R$324,00 proveniente da comercialização de drogas.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, junto de sua genitora que acompanhou todos os procedimentos até a sua entrega, bem como dos materiais apreendidos ao órgão competente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal