Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

16/04/2022

Polícia Militar recupera veículo roubado de família em Mariluz

Polícia Militar recupera veículo roubado de família em Mariluz

Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 07h30min, a equipe da Polícia Militar foi informada de um roubo que teria ocorrido em uma residência em Mariluz.

De imediato a equipe se deslocou até o local e em contato com os moradores, foi relatado que na noite da última quinta-feira, 14, por volta das 23h40min, chegaram em sua residência e foram surpreendidos por dois indivíduos portando duas armas de fogo do tipo revólver, os quais, utilizando capuz na cabeça, anunciaram o assalto, mandando as vítimas entrarem na casa, ficando deitados no chão da sala e com vendas nos olhos.

Após as vítimas serem rendidas, mais dois indivíduos chegaram, os quais fizeram buscas nos cômodos atrás de dinheiro e objetos de valor, pegaram a chave do veículo Toyota/Corolla, colocaram uma televisão da marca Philco 43 polegadas e mais alguns pertences e em seguida dois elementos saíram por volta das 02 horas com o automóvel, seguindo rumo ignorado.

Por volta das 07 horas os outros indivíduos saíram da residência pilotando uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, dizendo que iriam abandonar a motocicleta no “Carnaval” pois o “Avião” viria buscar eles, os quais se evadiram carregando os 03 (três) aparelhos celulares das vítimas.

A equipe da RPA de Mariluz foi informada, por volta das 16h40min, de que no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, área rural do município, um veículo Marca Toyota modelo Corolla, com as mesmas características do que fora produto de roubo, havia sido abandonado e uma pessoa teria saído correndo sentido a mata.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o local, onde logrou êxito em localizar e recuperar o veículo Toyota Corolla, o qual se encontrava avariado, sendo necessário o acionamento do Guincho para remoção.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veículo e o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal