Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

22/04/2022

Polícia Militar age rápido e prende autor de roubo tentado em Mariluz

Polícia Militar age rápido e prende autor de roubo tentado em Mariluz

No início da noite desta quinta-feira, 21, por volta das 18h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Marcelo Medeiros, em Mariluz, onde uma moradora havia sido vítima de tentativa de roubo.

De acordo com informações, a mulher estava com seu filho na residência, quando ouviu um barulho no portão e, ao verificar, visualizou um homem magro, camiseta azul clara, short branco rasgado, o qual fazia menção de estar armado, sendo que exigiu da vítima que lhe desse dinheiro em espécie ou realizasse um “pix”.

A vítima disse para ele que pegaria o dinheiro no interior da residência e imediatamente se trancou dentro da casa e em seguida acionou a Polícia Militar.

Foi relatado que o autor ficava batendo na porta tentado forçar a entrada, porém no momento a vítima gritou que já havia chamado a polícia e, diante disso, o autor se evadiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências no intuito de encontrar o suspeito e na Rua Epitácio Pessoa, abordou um homem com as mesmas características.

Foi realizada busca pessoal no abordado, onde nada de ilícito foi localizado, porém o mesmo já é conhecido no meio policial pela prática de delitos desta natureza (furtos e roubos).

Diante dos fatos, o indivíduo de 26 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal