Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

05/05/2022

Polícia Militar age rápido e recupera veículo após ser roubado de família em Mariluz

Polícia Militar age rápido e recupera veículo após ser roubado de família em Mariluz

Na noite desta quarta-feira, 04, por volta das 22h13min, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM da 2ª CIA do 7º BPM, a qual foi informada que havia ocorrido um roubo na Rua Presidente Rodrigues Alves, em Mariluz.

De pronto a equipe se deslocou até o local, onde a vítima relatou que estava estacionando o seu veículo GM/Cruze na garagem de sua residência, momento que um indivíduo foi até a porta do carro e apontou uma arma de fogo em sua direção, dando voz de assalto, ordenando que a senhora saísse do automóvel e entrasse na casa.

Após isso, o marido dela abriu a porta da residência e logo em seguida o autor ordenou que os dois deitassem ao chão, momento que chegou seu comparsa e ambos adentraram o local e subtraíram diversos objetos e, após a ação criminosa, saíram com o veículo tomando rumo ignorado.

Os autores estavam com os rostos tampados e ambos aparentavam se jovens. Além do veículo, foram levados da residência um celular Motorola Moto G5, dourado, um celular Xiaomi Note 8, preto, um Tablet Samsung TAB A, um Notebook HP, prata, uma Impressora HP Laser Jet Profissional 1102 e uma Aliança.

Diante das informações, a equipe realizou policiamento pelas áreas rurais próximas ao município, tendo em vista que a rodovia estava com bloqueio com equipes do 25º e 7º BPM.

Em dado momento, foi logrado êxito em localizar o referido veículo em meio à plantação de cana de açúcar que fica as margens da rodovia PR-468.

O veículo se encontrava trancado sem as chaves, sendo feito então contato com o filho da vítima do roubo, o qual veio a fornecer a chave reserva do automóvel para que fosse removido do local.

Diante dos fatos o veículo e demais objetos que se encontravam em seu interior foram entregues na Delegacia de Umuarama para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal