Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/05/2022 | Concebido por Goioerê

Copa Comcam/Grupo ABL será aberta com rodada completa no próximo domingo, 15

Copa Comcam/Grupo ABL será aberta com rodada completa no próximo domingo, 15

A bola vai rolar em toda a região a partir do próximo dia 15 de maio (domingo) com a abertura do 1º turno da 3ª Copa Comcam/Grupo ABL 2022. O evento vinha sendo aguardado com bastante expectativa pelos municípios. Este ano, como não haverá solenidade especial de abertura, a Copa inicia com rodada completa. Esta edição do torneio terá a participação de 13 times e 12 municípios. A cidade de Campo Mourão está participando com duas equipes. O evento é patrocinado pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que patrocinará o transporte dos atletas de um município a outro.

O Comitê Organizador do evento informa que a imprensa regional que for fazer a cobertura do torneio terá de fazer o credenciamento. Para isso, os profissionais deverão comparecer à sede da Comcam, na rua Brasil, 879 entre quarta a sexta-feira da próxima semana, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 1630 para fazer a retirada dos crachás. Somente será autorizada a entrada de profissionais nos estádios devidamente credenciados.

Na rodada do próximo dia 15, os confrontos serão os seguintes: Luiziana F.C X Boa Esperança; Goioerê/Adgg X Engenheiro Beltrão; Araruna F.C X Corumbataí Do Sul F.C; Ubiratã F.C X Comercial Moreira Sales; Holanda/Fecam  X Car . Clube Atlético Roncador e Peabiru X Grêmio Mourãoense/Fecam. Os jogos iniciam a partir das 15h30. O presidente da Comcam e do Condescom, Leandro César Oliveira, prefeito de Araruna, destacou que o evento tem o poder de integrar os municípios, incentivando o esporte de base.

“Desde a primeira edição a Copa sempre foi um sucesso reunindo um grande público em toda a região. O esporte, aliás, tem esta magia e poder de integrar toda a comunidade. Temos a certeza que este ano não será diferente”, destacou Oliveira, ao lembrar que o apoio dos secretários de Esportes dos municípios e prefeitos para realização da competição. “É uma engrenagem. Ou seja, o presidente sozinho não faz nada”, acrescentou, ao lembrar do apoio dos patrocinadores. “Sem nossos patrocinadores que são o Grupo ABL e a Viação Garcia, com certeza ficaria muito mais difícil realizar a Copa”.

A primeira edição do evento esportivo foi realizada em 2018. A segunda, em 2019. O time do município de Ubiratã foi campeão nas duas. A competição se consagrou na região, reunindo um bom público durante as partidas nos municípios. Além de incentivar as prefeituras a investirem nas categorias de base do futebol, a Copa tem como objetivo gerar a integração regional entre as cidades, o que tem sido um sucesso a cada edição.

Veja abaixo a tabela com os jogos da primeira rodada:

GRUPO A

EM LUIZIANA - ESTÁDIO MUNICIPAL ROMÃO MARTINS

LUIZIANA F.C X BOA ESPERANÇA

EM GOIOERÊ - ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO MASSARELI

GOIOERÊ/ADGG X ENGENHEIRO BELTRÃO

GRUPO B

EM ARARUNA - ESTÁDIO MUNICIPAL ARIOVALDO HUERGO

ARARUNA F.C X CORUMBATAI DO SUL F.C

EM UBIRATà- ESTÁDIO MUNICIPAL CLAUDINÃO

UBIRATÃ F.C X COMERCIAL MOREIRA SALES

GRUPO C

EM CAMPO MOURÃO - ESTÁDIO MUNICIPAL ROBERTO BRZEZINSKI

HOLANDA/FECAM  X CAR . CLUBE ATLÉTICO RONCADOR

EM PEABIRU - ESTÁDIO MUNICIPAL ULYSSES FRANÇA

PEABIRU X GRÊMIO MOURÃOENSE/FECAM

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal