Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

22/05/2022

Criminosos rendem família e roubam dois veículos em Mariluz; Polícia Militar foi acionada

Criminosos rendem família e roubam dois veículos em Mariluz; Polícia Militar foi acionada

Na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 21h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem, o qual relatou que teria sido vítima de roubo juntamente com sua família em Mariluz.

De imediato a equipe se deslocou até a Avenida Celenita Pereira de Abreu e, em conversa com a vítima, foi relatado que estava na residência de sua mãe, juntamente com mais familiares, momento que foram surpreendidos por 04 indivíduos.

Os criminosos adentraram a residência com agressividade e dando ordens para todos deitarem no chão, uma vez que a vítima foi levada por dois indivíduos em seu veículo Ônix até o Banco do Brasil para tentar sacar dinheiro, entretanto constataram que o banco estava fechado, então foram até a residência da vítima, onde encontrava-se sua esposa e posteriormente retornaram para a casa que estava os demais familiares.

Do local foi subtraída uma Televisão, R$1.000,00 (um mil) reais em espécie, 07 (sete) aparelhos celulares, uma carteira, 02 (dois) veículos, sendo eles um Ônix branco e um Hyundai/HB20.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar solicitou apoio de demais equipes para que realizassem buscas pelas áreas rurais próximas da cidade, uma vez que, em patrulhamento pela Avenida Circular Leste, os policiais visualizaram um veículo Ônix abandonado.

Após checagem, verificou que se tratava do veículo subtraído no roubo em questão, sendo assim, a equipe encaminhou o automóvel recuperado para o Destacamento de Polícia Militar para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal