Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

22/05/2022

Condutora é autuada por embriaguez ao volante após acidente em Mariluz

Condutora é autuada por embriaguez ao volante após acidente em Mariluz

Na tarde deste sábado, 21, por volta das 18h40min, a equipe RPA foi acionada pelo COPOM de Goioerê informando de um acidente na cidade de Mariluz.

De pronto a equipe se deslocou até a Rua Padre João Felipe, onde constatou que o acidente se tratava de uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um deles um GM/Astra de cor prata e o outro um Chevrolet Cobalt de cor cinza, resultando apenas em danos materiais.

A equipe realizou consulta dos veículos via SESP/Intranet e o Astra se encontrava em situação regular, porém o Cobalt não foi possível a realização da consulta pelo fato de o mesmo estar com placas de outro estado. Os condutores possuíam habilitações em situação regular.

No local, foi constatado que a condutora do veículo Cobalt apresentava sinais de embriaguez, tais como fala pastosa, olhos avermelhados e odor etílico, onde foi apresentado o teste de etilômetro para a mesma, a qual recusou realizar.

O teste foi oferecido para a condutora do veículo Astra, sendo que apresentou o valor de 0,00 MG/L de ar alveolar. Ambos os veículos foram liberados para familiares dos condutores que se encontravam no local.

Diante dos fatos, a condutora do Cobalt foi encaminhada para o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz para confecção do laudo de constatação de embriaguez e enquanto era confeccionado o boletim, a mesma solicitou o teste de etilômetro, o qual apresentou 1,00 MG/L, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Após confecção do boletim de ocorrência, foi lavrado auto de infração artigo 165 do CTB e posterior encaminhamento da motorista do Cobalt até a Delegacia de Umuarama para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM 7º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal