Mariluz, domingo, 03 de julho de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

22/05/2022

Mulher fica ferida após tentativa de estupro em Mariluz

Mulher fica ferida após tentativa de estupro em Mariluz

Neste sábado, 21, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Presidente Washington Luiz, quando no cruzamento com a Rua Jeremias Gonçalves da Rocha, foi acionada por populares.

No local foi verificado que uma pessoa estava no chão, chorando e bastante nervosa, com escoriações em sua lombar, sendo que esta começou a relatar que um homem de 61 anos, (vizinho dos fundos), teria adentrado sua residência, pois o mesmo possuía uma cópia das chaves, momento que ela estava no banheiro, onde o indivíduo empurrou a porta e conseguiu entrar.

Após invadir a casa, o mesmo jogou a vítima no chão, batendo sua cabeça ao solo, arrastando ela pelas pernas e segurando-a pela cintura. Ela conseguiu se soltar e saiu correndo para a rua pedindo socorro, sendo acudida por sua vizinha.

Diante das informações, a equipe entrou no quintal e teve acesso a residência do autor pelos fundos, sendo que o mesmo estava saindo de sua casa com seu veículo VW/Fusca.

A equipe realizou a abordagem e busca pessoal, momento que foi dada voz de prisão ao autor. Ambas as partes foram conduzidas até o Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima foi medicada.

Posteriormente os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os demais procedimentos de Polícia Judiciária.

A vítima tem 40 anos e o estupro não foi consumado devido ao fato de a mesma entrar em luta corporal com o autor e sair correndo para a rua.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM 7º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal