Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

26/05/2022

Polícia Militar de Mariluz encaminha três pessoas para a delegacia

Polícia Militar de Mariluz encaminha três pessoas para a delegacia

Na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 18h45min, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Marília, momento que avistou 03 jovens consumindo bebidas no interior da Praça da Igreja Católica no centro de Mariluz, sendo possível sentir o forte odor do entorpecente conhecido popularmente como “maconha” próximo ao local.

Ao perceberem que seriam abordados pela equipe policial, os indivíduos começaram a caminhar para o exterior da praça com intuito de se desvencilharem da abordagem, sendo que um deles se apossou de uma sacola contendo um Pack de cervejas, o qual ainda dispensou um objeto em uma lixeira existente no local.

Após lograr êxito em realizar a abordagem, a equipe procedeu busca pessoal, uma vez que com o jovem de 20 anos, nada foi localizado, entretanto, no bolso de trás da bermuda do indivíduo de 19 anos, foi localizado um invólucro plástico transparente contendo uma porção de substância análoga a maconha, a qual pesou 5 gramas.

O terceiro abordado trata-se de um adolescente de 15 anos de idade, sendo o indivíduo que havia dispensado o objeto na lixeira. A equipe, ao verificar a lixeira, localizou um pedaço de cigarro ainda aceso feito de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os abordados até o Destacamento da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Umuarama para lavratura do flagrante por corrupção de menores.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal