Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

30/05/2022

Polícia Militar apreende mais de 530 kg de maconha em Mariluz

Polícia Militar apreende mais de 530 kg de maconha em Mariluz

Na madrugada desta segunda-feira, 30, por volta das 00h30min, a equipe RPA de Mariluz estava em patrulhamento pela Avenida Marília, momento que na rotatória da Praça Santo Antônio, visualizou um veículo Fiat/Pálio de cor branca, em frente ao Pronto Atendimento Municipal, o qual estava bem rebaixado, sujo, com avarias e com a roda traseira esquerda torta.

O condutor seguiu sentido a saída da cidade, momento que a equipe realizou tentativa de abordagem, utilizando de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu às ordens de parada e acelerou bruscamente, sendo iniciado um acompanhamento tático, o qual percorreu até o trevo de acesso a cidade.

Realizada a abordagem, o condutor saiu do veículo e se jogou ao chão, se identificando como morador da cidade de Blumenau/SC, informando que o automóvel estava carregado com cerca de 600 kg (seiscentos quilos) de maconha e que teria pego a droga no Paraguai e que levaria até o município em que reside.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o veículo e o preso até o Destacamento Policial Militar de Mariluz para a confecção do boletim, sendo deslocado o guincho do 7º batalhão até o destacamento e posteriormente conduzido o veículo e condutor até a 7º Subdivisão Policial de Umuarama para a contagem oficial da droga e demais procedimentos de polícia judiciária.

A pesagem oficial da droga apontou que o veículo estava carregado com 538 kg (quinhentos e trinta e oito quilos) do entorpecente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal