Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

05/02/2016

Atletas da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã de Mariluz, estão realizando avaliação técnica em centro de treinamento

Atletas da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã de Mariluz, estão realizando avaliação técnica em centro de treinamento
Na manhã da última segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016, Seis atletas de Mariluz, foram participar de uma avaliação técnica de futebol na cidade de Itaguajé Norte Paraná, pois lá está localizado um dos maiores centros de avaliação e treinamentos do País,  C.T Danilo Cordeiro, que já se tornou famoso por revelar grandes jogadores e o mesmo está sobre os comandos do Professor Binho, grande descobridor e revelador de atletas que atuam no futebol Nacional e Internacional.

E entre os atletas revelados por ele estão os já conhecidos, Pablo, Ex. Guarani de Campinas, que atualmente joga na Roma da Itália, Rafael Longuine, Santos F.C, Elton, Internacional de Porto Alegre, Rafinha, Ponte Preta de Campinas e Negueba, Coritiba F.C. Os atletas Mariluzenses, que estão lá participando da avaliação são Alisson (Negão), Matheus Batista, Vinicius (Ronaldinho), Luizão, Léo e Kennedy, atletas das categorias Sub 13 e Sub 17.

Lembrando que todos os jovens são jogadores da Escolinha de Futebol Futuro do Amanhã (EFFA), que é comandada pelo Pita e foi o próprio que os levou até o Centro de Treinamento Danilo Cordeiro. Os atletas permanecerão em avaliação por uma semana tempo este todo dedicado aos treinos e testes. E já no próximo dia 15 de fevereiro mais Cinco (05) atletas de nossa cidade, todos da categoria Sub 17, irão viajar para participar de avaliações técnicas, dessa vez os atletas irão até as cidades de Salto SP, onde irão ser avaliados pelos coordenadores da Saltense.

E para a cidade de Criciúma SC, vai o atacante Dinho, atleta que é muito conhecido no nosso meio futebolístico. “Parabéns ao Pita e a Prefeitura Municipal de Mariluz, que nunca mediram esforços para levar os nossos atletas, para todos os lugares desse imenso País, para participar de competições, avaliações e jogos, além disso ele o Pita sempre realizou um trabalho incontestável à frente da nossa Escolinha de Futebol”.

Fonte: Portal Mariluz/Assessoria Municipal

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal