Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

01/06/2022

Polícia Militar apreende entorpecente após abordagem em Mariluz

Polícia Militar apreende entorpecente após abordagem em Mariluz

Na madrugada desta quarta-feira, 01, a equipe da Polícia Militar do 7º BPM realizou abordagem e apreendeu maconha em Mariluz, detendo um indivíduo.

Por volta da 1h, a equipe Rotam realizava patrulhamento próximo ao trevo de saída do município, quando avistou um veículo Fiat/Uno de cor prata que seguia pela rodovia PR-468 com sentido à rodovia PR-180.

A condução em alta velocidade, além da aparência de peso do veículo, chamou a atenção da equipe policial, sendo dada voz de abordagem ao mesmo, que estava ocupado por dois homens, sendo ambos submetidos a revista pessoal e checagem de documentação pessoal e do automóvel.

Os abordados informaram trabalhar com vendas de roupas e produtos diversos, e que residem em Goioerê, informaram também que vinham da cidade de Ponta Porã/MS.

Durante buscas no interior do veículo, foram visualizadas diversas roupas e cosméticos, porém, em uma busca minuciosa, foi localizada uma sacola no chão do banco traseiro contendo dois tabletes de maconha, que pesaram 213 gramas.

Os envolvidos foram questionados sobre a propriedade do entorpecente, tendo um deles, o passageiro, assumindo a propriedade da droga, e que teria adquirido ela em Ponta Porã.

O homem de 32 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o órgão competente, que também recebeu o entorpecente.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal