Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

03/06/2022

Polícia Militar age rápido e prende autor de furto em Mariluz

Polícia Militar age rápido e prende autor de furto em Mariluz

Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 19h00min, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central de Mariluz, quando foi informada, via celular da viatura, que um homem, de cor morena, trajando calça escura, blusa branca e boné de cor amarela, teria arremessado um objeto contra a vidraça de uma loja de eletrônicos na Avenida Marília, e que após destruir a porta de vidro, o mesmo teria subtraído objetos de seu interior e se evadiu sentido Bairro Vassourinha.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências e avistou um indivíduo com as mesmas características repassadas, inclusive, com o traje idêntico ao descrito, sendo que ao perceber que seria abordado, o homem tentou esconder um objeto dentro das calças, porém, ao ser abordado e realizado busca pessoal, fora localizada uma caixa de som cor preta.

A equipe constatou que o abordado, de 30 anos, tratava-se da mesma pessoa descrita na solicitação, o qual já é conhecido no meio policial por praticar delitos. O mesmo foi questionado sobre a origem da caixa e o motivo pelo qual tentou escondê-la, sendo que relatou ser de sua propriedade e que estava ouvindo música descendo para sua casa, entretanto, no momento da abordagem a caixa estava sem carga.

Indagado sobre a autoria do arrombamento da loja, o mesmo negou os fatos, contudo a equipe verificou e constatou que a caixa de som fazia parte do estoque do estabelecimento. Na ação, um botijão de gás P2 – 2kg, que foi usado para danificar a vidraça, foi apreendido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal