Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

13/06/2022

ROTAM recupera veículo instantes após ser roubado em Mariluz

ROTAM recupera veículo instantes após ser roubado em Mariluz

Na madrugada deste domingo, 12, por volta das 01h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem, o qual relatou que ele e seu filho foram vítimas de roubo ao chegarem em sua residência, em Mariluz.

De acordo com informações, o fato ocorreu quando ele parou sua camionete no portão e o filho adentrou a casa para abrir a garagem, momento que foi surpreendido por dois indivíduos armados que estavam escondidos atrás de um veículo Fiat/Siena, de propriedade da vítima, o qual estava no interior da garagem.

Após render o filho, um dos autores foi em direção a ele apontando uma arma de fogo, contudo a vítima conseguiu se evadir com a camionete Ford/Ranger. Como os autores não conseguiram levar a camionete, exigiram a chave do Siena de cor preta e saíram tomando rumo ignorado.

Com o apoio da ROTAM, a equipe RPA saiu em diligências com intuito de localizar os autores e o veículo Siena, sendo que no momento que a RPA coletava dados das vítimas, foi informada pela ROTAM que o automóvel roubado foi localizado na Rua Ceará (cerca de 4 quadras do local dos fatos), trancado com a chave de contato, porém nenhum dos autores foi encontrado.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do Destacamento de Polícia Militar de Mariluz e entregue posteriormente na Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal