Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

16/06/2022

Criminosos armados rendem família de Mariluz e roubam veículo

Criminosos armados rendem família de Mariluz e roubam veículo

Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 06h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma família, a qual havia sido vítima de roubo em Mariluz.

De acordo com informações, o fato se deu por volta das 22h00min desta terça-feira, 14, quando um indivíduo encapuzado e armado rendeu a mãe e seu filho, anunciando o assalto, momento que mais dois elementos adentraram o quintal da vítima, também encapuzados e armados. No local do delito existem 02 domicílios.

Em seguida, os autores foram até a casa de seu sogro, renderam a família e foram levados objetos da família. Os autores ainda se apossaram do celular da vítima e realizaram uma transação bancária PIX.

Referente ao domicílio da primeira vítima, também foram levados diversos pertences pessoais, sendo que posteriormente chegaram mais 03 indivíduos, os quais adentraram a camionete e se evadiram por volta das 00 horas.

Os 03 autores permaneceram nas casas até por volta das 06h00min da manhã de quarta-feira, 15, saindo por último com uma Honda Biz de cor marrom. As vítimas ficaram amarradas até o final da ação criminosa, conseguindo se soltarem por volta das 06h45min, quando acionaram a equipe policial.

Diante das informações a equipe saiu em diligências e localizou a motoneta Honda Biz abandonada na estrada que liga ao assentamento São Luiz. A camionete Ranger ainda não foi localizada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal