Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

04/07/2022

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Mariluz

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Mariluz

Na noite deste sábado, 02, por volta das 20h20min, a equipe da Polícia Militar foi informada, via celular da viatura, que um homem de estatura baixa trajando roupas sujas, em uma bicicleta tipo "Caloi 10", estaria de posse de uma arma de fogo tipo revólver exibindo a mesma para populares.

De pronto a equipe iniciou as diligências e, na Avenida Marília, visualizou um homem com as mesmas características repassadas na denúncia, onde foi realizada a abordagem do mesmo, sendo este a pessoa denunciada.

Em busca pessoal no indivíduo, de 48 anos, nada foi localizado, porém quando indagado sobre a referida arma, este começou a dar explicações desconexas, relatando a equipe policial que estava na rua, mas que havia ido até sua residência minutos antes para guardar objetos pessoais e retornado para a rua e em seguida o indivíduo convidou a equipe a ir até sua residência para que a mesma realizasse uma busca pela arma.

Diante disto, a equipe se deslocou com o abordado até seu domicílio e ao chegar, foi possível visualizar um revólver jogado no interior do quintal da casa. Ao recolher a referida arma, a equipe constatou se tratar de um revólver calibre 22.

Perante o exposto, o indivíduo confessou que a arma é de sua propriedade, confirmando assim os fatos relatados na denúncia recebida pela equipe. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado encaminhando-o juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal