Mariluz, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

11/07/2022

Polícia Militar apreende veículo e prende uma pessoa em Mariluz

Polícia Militar apreende veículo e prende uma pessoa em Mariluz

Na noite deste domingo, 10, por volta das 20h50min, a equipe da Polícia Militar foi informada de uma situação de perturbação do sossego envolvendo som automotivo, que estava em uma garagem na residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, em Mariluz.

A equipe foi até o local e constatou um veículo Saveiro de cor cinza com o som ligado, momento que se apresentou uma mulher como proprietária da residência e de imediato se comprometeu em desligar o som, vindo a mesma fechar rapidamente o portão da casa.

A equipe realizou a checagem da referida placa no sistema Sesp/Intranet, porém foi constatado que a placa pertence ao veículo GM/Corsa Classic de cor branca, licenciado na cidade de Mariluz.

Diante do exposto, a moradora foi indagada sobre a real origem do veículo Saveiro, onde relatou que o mesmo pertence ao seu marido, que estava alcoolizado dormindo na residência, e foi comprado de uma pessoa pelo valor de R$4.000,00 (quatro mil reais), mais um boi.

A equipe tentou realizar a checagem da numeração do chassi da Saveiro, porém não foi possível fazer a consulta para verificar a real procedência, haja visto que o chassi estava parcialmente suprimido.

A mulher acordou seu marido que, em visível estado de embriaguez (falta de equilíbrio, falas desconexas, olhos vermelhos, agressivo, odor etílico), passou a desacatar a equipe policial dizendo várias ofensas, sendo o mesmo advertido a se afastar da equipe.

O indivíduo não acatou a ordem policial, momento que familiares que ali estavam o pegaram a força e colocaram o mesmo para dentro da residência, contudo ele continuou a desacatar a equipe e fazer ameaças.

Diante da desvantagem numérica da equipe, visto que havia diversos familiares no local, sendo solicitado apoio do Destacamento Polcial Militar de Moreira Sales, onde após a chegada, o indivíduo saiu da residência, ainda agressivo.

Ele recebeu voz de prisão, vindo a reagir com socos e chutes, sendo necessário o uso seletivo da força, que após imobilização ao solo foi possível conter utilizando o emprego de algemas.

O indivíduo foi conduzido até o Destacamento de Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O veículo foi apreendido e guinchado para o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal