Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

16/07/2022

Casal de Boa Esperança é preso com veículo carregado de agrotóxicos em Mariluz

Casal de Boa Esperança é preso com veículo carregado de agrotóxicos em Mariluz

Na última quarta-feira, 13, por volta das 22h15min, a equipe RPA de Mariluz, durante patrulhamento pela Rua Maranhão, avistou um veículo Citroen de cor prata em atitude suspeita, rebaixado, completamente sujo, com para-choque dianteiro quebrado e faróis apagados.

A equipe realizou a abordagem, identificando o motorista e, em revista ao veículo, fora verificado que o mesmo estava carregado com vários galões de veneno por todo o banco traseiro e porta-malas.

O abordado relatou não possuir nota dos produtos, que são de fabricação Paraguaia, bem como pegou o veículo de dois indivíduos de Mariluz e levaria o veneno até uma propriedade rural de Moreira Sales.

No bolso da calça do abordado havia uma chave de camioneta, modelo Hilux, sendo que o mesmo disse que ela estava em sua residência na cidade de Boa Esperança. Perante aos fatos, a equipe deu voz de prisão ao elemento e apreendeu os produtos.

No decorrer da condução do preso e do veículo Citroen até o Destacamento Policial Militar de Mariluz, a equipe avistou na próxima esquina com a Avenida Marília, uma camionete Toyota Hilux de cor preta, com uma mulher e dois homens ao lado do veículo.

De pronto a equipe realizou a abordagem das três pessoas, não sendo constatado nada de ilícito com os mesmos, contudo, em conversa com os abordados, a mulher confessou ser esposa do abordado, relatando que o acompanhou de Campo Mourão até Mariluz, onde iriam se encontrar com dois indivíduos, pegar o Citroen e levar os produtos até uma fazenda na Estrada Jamaica.

Os dois abordados relataram que receberam a quantia de R$500,00 (quinhentos) reais para trazerem o veículo de Campo Mourão até a cidade de Mariluz. Diante dos fatos, a equipe pediu apoio para a viatura de Moreira Sales, onde todas as partes foram encaminhadas até o Destacamento Policial para confecção do boletim de ocorrência.

Posteriormente a contagem, foi verificada a quantia de 16 (dezesseis) galões de 20 (vinte) litros cada, totalizando 320 (trezentos e vinte) litros de herbicida de origem estrangeira.

Em contato com o plantão da Polícia Federal, a equipe foi orientada a conduzir os três homens, juntamente com o veículo I/Citroen e os produtos ilícitos até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para demais procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal