Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

22/07/2022 | Concebido por Goioerê

Mãe troca criança por droga e Polícia Militar resgata menino em boca de fumo

Mãe troca criança por droga e Polícia Militar resgata menino em boca de fumo

Policiais militares prenderam 9 pessoas em boca de fumo e, nem a mãe, nem o pai do menino de 2 anos não foram encontrados

A Polícia Militar resgatou um menino, de 2 anos, após ele ser entregue pela mãe como pagamento de droga. O caso foi registrado em Primavera do Leste, em Mato Grosso, na noite da última terça-feira, 19. No total, nove pessoas foram presas na boca de fumo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o resgate somente foi possível depois de uma denúncia do Conselho Tutelar relatando que uma mulher teria entregue o filho como forma de pagamento em um local onde há tráfico de drogas.

No local, além criança, foram encontrados mais dois menores de idade. Entre usuários e suspeitos de tráfico, nove pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia da cidade. Os pais do menino ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Militar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal