Mariluz, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/08/2022 | Concebido por Campo Mourão

Policial Militar que alvejou outro PM foi preso em flagrante

Policial Militar que alvejou outro PM foi preso em flagrante

No final da tarde deste sábado, 20, em Japurá-PR, dois homens em um veículo foram atingidos por disparos de arma de fogo após discussão de trânsito e foram encaminhados para atendimento médico. Um deles foi identificado como Policial Militar atuante na cidade de Barbosa Ferraz/PR.

O autor dos disparos, e quem reportou a ocorrência, também foi identificado como Policial Militar em folga, o qual presta serviços no município de Cianorte-PR.

Relatou que estava em posse de uma motocicleta e após discussão, um dos ocupantes do veículo teria realizado um disparo de arma de fogo em sua direção, o qual revidou.

O autor dos disparos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e encontra-se preso na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cianorte-PR. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para verificar as circunstâncias do ocorrido e após concluso, será remetido ao Ministério Público.

 

CLIQUE AQUI E NOS SIGA NO INSTAGRAM

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal