Mariluz, segunda-feira, 22 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

13/10/2022

Homem morre no Pronto Atendimento de Mariluz após ser atingido por disparo de arma

Homem morre no Pronto Atendimento de Mariluz após ser atingido por disparo de arma

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 21h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento Municipal de Mariluz, informando sobre a entrada, na referida unidade, de um homem com ferimento (perfuração) na região lateral do tronco abaixo da axila esquerda, causado por disparo de arma de fogo.

De pronto a equipe se deslocou ao pronto atendimento, sendo informado que o referido homem havia acabado de entrar em óbito. Segundo relato da equipe do pronto socorro, um indivíduo chegou trazendo a vítima em um veículo, e que o mesmo teria dito que trafegava com seu veículo quando foi rendido por outros 3 homens armados, os quais o obrigaram a prestar socorro à vítima, conduzindo-o até o hospital.

Ao chegar no hospital, a equipe recebeu nova informação, relatando que um veículo de cor branca estaria envolvido na situação e que ele teria se chocado com um barranco em rua próxima ao centro.

Após diligências, já com a presença das equipes de apoio, foi possível localizar o veículo algumas quadras distante do local informado. O veículo estava com a parte da frente batida, com as portas trancadas e com duas marcas de tiros.

O local foi mantido preservado e a equipe de perícia foi acionada para que as devidas procedências fossem tomadas. Após consulta ao sistema de investigação, foi constatado que a vítima possuía 2 mandados de prisão em seu desfavor.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal