Mariluz, segunda-feira, 22 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/11/2022 | Concebido por Goioerê

Reuniões vão debater uso de recursos hídricos no Centro-Oeste, Oeste e Norte do Paraná

Reuniões vão debater uso de recursos hídricos no Centro-Oeste, Oeste e Norte do Paraná

Comitê das Bacias do Rio Piquiri e do Rio Paraná 2 e Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Ivaí têm reuniões marcadas para esta semana. As discussões e deliberações a respeito da gestão dos recursos hídricos englobam representantes do Poder Público, usuários e sociedade civil organizada, compartilhando responsabilidades.

Dois Comitês de Bacias Hidrográficas se reúnem nesta semana para debater a utilização de recursos hídricos. A população do Centro-Oeste, Oeste e Norte do Estado, inserida nos municípios de abrangência dos Comitês do Alto Ivaí e do Rio Piquiri e do Rio Paraná 2, pode assistir online as discussões pelo canal do YouTube.

A primeira reunião acontece nesta terça-feira (29), às 9 horas, com os membros do Comitê das Bacias do Rio Piquiri e do Rio Paraná 2, envolvendo municípios do Oeste e Centro-Oeste do Estado. Trata-se da 6ª Reunião Ordinária, na qual serão discutidos assuntos importantes no que diz respeito à gestão dessas bacias.

Com ganho ao meio ambiente, IAT passa a emitir Autos de Infração Ambientais Eletrônicos

Na quinta-feira (1º), o debate envolve o uso dos recursos hídricos em municípios do Centro-Oeste e do Norte do Paraná inseridos na gestão do Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Ivaí. A 5ª Reunião Ordinária acontece às 14 horas e toda a comunidade está convidada a assistir de maneira virtual.

Divulgadas as datas das audiências públicas dos estudos ambientais da Ponte de Guaratuba

Os recursos hídricos são empregados das mais distintas formas, sendo indispensáveis para a conservação das atividades humanas e o sustento das outras formas de vida. Ao mesmo tempo, os membros dos Comitês de Bacias Hidrográficas precisam garantir quantidade e qualidade da água para a manutenção do meio ambiente.

Projeto de lei prevê proteção e conservação de duas espécies de onças no Paraná

As discussões e deliberações a respeito da gestão dos recursos hídricos englobam representantes do Poder Público, usuários e sociedade civil organizada, compartilhando responsabilidades.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal