Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

12/07/2016

Peabiru: Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Peabiru: Homem é preso acusado de tráfico de drogas
Um homem foi preso pela equipe da Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar do destacamento de Peabiru no início da madrugada de hoje (11), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por volta da meia-noite na Rua Pastor Juvenal Portela, quando empurrava uma motocicleta Honda de cor vermelha pela via pública. Ao perceber a presença da viatura o homem de 42 anos abandonou a moto e entrou em uma residência.

De acordo com a PM ao receber ordem de abordagem o suspeito apresentava nervosismo e, ao se questionado, não soube explicar a procedência da motocicleta. Na busca pessoal realizada os policiais localizada na cintura do homem uma arma de fogo calibre 22, com uma munição. Já dentro da casa foi encontrado escondido em um sofá na sala, 17 gramas de maconha, 38 pedras de crack, que estavam dentro de um frasco de perfume, R$ 100,00 em cédulas diversas e trinta e cinco centavos em moeda.

Segundo a PM ainda durante as buscas foi encontrada dentro do guarda roupas, uma balança de precisão de cor branca que era usada para pesagem da droga e um rolo de papel laminado para embalar as drogas.


Diante do flagrante de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para o destacamento, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, depois foi encaminhado com a motocicleta, a arma, drogas e o dinheiro para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis da polícia Judiciária.

Fonte: Portal Mariluz/itribuna.

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal