Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

13/07/2016

PM de Apucarana prende homem alterado após furto de bebida em supermercado

PM de Apucarana prende homem alterado após furto de bebida em supermercado
Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta quarta-feira (13) aponta que um homem de 39 anos foi preso por furto no interior do Supermercado Molicenter, situado na Rua Clóvis da Fonseca, no centro de Apucarana (norte do Paraná).

Conforme policiais militares, inicialmente o detido foi flagrado por um segurança do estabelecimento comercial quando escondeu um litro de bebida alcoólica sob a camiseta e passou pelos caixas sem pagar o produto. 

Um segurança interpelou o suspeito na saída do supermercado e inicialmente pediu ao homem para que devolvesse a bebida, mas ele estava alterado e não entregou a mercadoria furtada. 

ALGEMADO - O homem foi contido pelo segurança até a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM), que precisou algemar o detido para garantir a própria integridade física, pois o preso teria ficado mais alterado ainda e resistiu à prisão. 

O detido foi evado para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Segundo investigadores, o detido é reincidente no crime de furto.

Fonte: Portal Mariluz/TN Online

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal