Mariluz, segunda-feira, 22 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/05/2023 | Concebido por Goioerê

Parceria entre Sociedade Rural e Prefeitura arrecada 60 toneladas de alimentos

Parceria entre Sociedade Rural e Prefeitura arrecada 60 toneladas de alimentos

Os maringaenses abraçaram a campanha de solidariedade promovida durante a 49ª Expoingá. No aniversário de 76 anos da cidade, a Sociedade Rural de Maringá abriu os portões da Feira para o público, e os ingressos para os shows do Mundo Bita e da dupla Bruno e Marrone, trazidos pela Prefeitura, foram trocados por alimentos não perecíveis e agasalhos. Além da troca pelos ingressos, milhares de itens foram doados da portaria do Parque de Exposições.

A arrecadação da parceria foi celebrada nesta terça-feira (16) com o repasse de 60 toneladas de alimentos, além de itens de higiene pessoal e agasalhos para as entidades assistenciais atendidas pelo Provopar.  

Pela primeira vez, o aniversário de Maringá foi comemorado com duas atrações. O prefeito Ulisses Maia disse que pretende repetir a experiência e atender também o público infantil nos próximos anos. Ele ainda destacou a importância da Expoingá para Maringá. “A Expoingá é a vitrine da cidade. A Feira mostra a força e a potência do Agro, do comércio e do turismo maringaense. Interligados, fazemos um trabalho importante em favor de um projeto, de uma causa, da solidariedade e em favor da cidade”, afirmou Maia.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, também esteve presente na cerimônia de repasse das doações. Segundo ela, a população maringaense mostrou o quanto é solidária e agradeceu o apoio da prefeitura dado à Expoingá. “É muito difícil trazer shows, atender as exigências dos artistas, mas a prefeitura investiu, abriu os portões junto conosco, e o retorno das pessoas foi maravilhoso. O resultado foi arena lotada, arrecadação recorde e uma parceria histórica. Essa ação mostra que de mãos dadas podemos fazer muito pelo próximo. Nós só temos a agradecer”, disse Maria Iraclézia.

Além da comemoração do aniversário de cidade, a Expoingá também abriu os portões para a solidariedade no dia 9, em parceria com a Arquidiocese de Maringá. Os ingressos para a apresentação do padre Reginaldo Manzotti foram trocados por itens de higiene pessoal. Em breve, será feito os repasses para as entidades beneficiadas com as doações.

 

CLIQUE NO BANNER PARA SABER MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA EXPOINGÁ 2023

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal