Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

01/08/2016

Ex namorado mata jovem com 15 facadas

Ex namorado mata jovem com 15 facadas
Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado no início da madrugada deste domingo (31), logo após ela sair do show das festividades de aniversário da cidade, em Cianorte, noroeste do Paraná.

Segundo informações, a jovem identificada como Marcieli Regina Colin, junto com algumas amigas, todas moradoras de Terra Boa (25 km de Cianorte), teria ido assistir o Show e logo após sair para ir embora, foi surpreendida pelo seu ex-namorado que se aproximou e desferiu-lhe cerca de 15 facadas.

Após o crime o autor se evadiu em um veiculo Celta, tendo como motivação do crime ciúmes da vítima.

Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, e até foram a residência do autor que também é morador de Terra Boa, mas até por volta das 03h45, o rapaz não tinha voltado para casa. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, pela equipe de apoio de Cianorte e uma funerária de Cianorte, já se encontra no IM a espera da liberação para a família realizar o seu sepultamento.

Fonte: Portal Mariluz/CGN/Sobral 24 horas

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal