Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/12/2016 | Concebido por Goioerê

Casal de namorados sofre tentativa de assalto no quebra molas em frente a Casa da Amizade

Casal de namorados sofre tentativa de assalto no quebra molas em frente a Casa da Amizade

Na noite desta segunda-feira, 19, a Policia Militar de Goioerê registrou uma tentativa de assaltona baixada da Av. Tiradentes, sentido Vila Guaira. Segundo informações o casal de namorados seguia para o Jardim Cristo Rei onde iria deixar a namorada em casa, e ao passar no quebra-molas do Ratary Club, dois indivíduos se deslocaram em sua direção, sendo um deles com estatura aproximadamente 1.65m (um metro e sessenta e cinco), trajando roupa moleton de cor branca, boné verde e portava uma arma de fogo, do tipo revólver, de cor prata e outro com estatura de aproximadamente 1,85m (um metro e oitenta e cinco), trajando roupa moleton escuro com riscas brancas, não sendo possível saber se estava portanto algum tipo de arma.

Um dos acusados veio na frente do veícuo, no capô e deu voz de assalto e o segundo indivíduo citado não conseguiu chegar na porta do veículo a tempo, visto o condutor do veículo conseguiu fugir derrubando o que deu a voz do assalto.

Após escapar da tentaiva de assalto o condutor viu pelo retrovisor o rapaz de moleton branco levantar o comparsa, após a situação entrou em contato com a Polícia Militar, que de imediato realizaram patrulhamentos nas imediações citadas, não tendo obtido êxito em localizar os suspeitos. Diante dos fatos o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal