Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/12/2016 | Concebido por Goioerê

Universidade Estadual do Paraná divulga resultado do vestibular 2017

Universidade Estadual do Paraná divulga resultado do vestibular 2017

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta terça-feira (20) o resultado do Vestibular 2017. Neste processo seletivo, 7.273 candidatos concorreram a 1.742 vagas em 67 cursos de graduação.

Confira a lista dos aprovados.
A instituição tem sete campi espalhados em quase todas as regiões do estado: Apucarana, Campo Mourão, Curitiba (Embap e FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Os aprovados em primeira chamada deverão se matricular nos dias 24 e 25 de janeiro, no campus onde funciona o curso escolhido.

Outras informações como cronograma e documentação necessária para a matrícula, estão disponíveis no Manual do Candidato, no site da Unespar.


Provas
Neste ano, os vestibulandos fizeram a prova no dia 13 de novembro, uma proposta diferente das outras edições, quando as questões eram aplicadas em dois dias.


Entre os dias 05 e 07 de dezembro, apenas candidatos de cursos de exigem o teste de habilidade específica fizeram a segunda fase do vestibular.


Graduação
Os cursos ofertados pela Unespar são: administração, ciências contábeis, ciências biológicas, educação física, enfermagem, ciências da computação, ciências econômicas, letras, matemática, história, pedagogia, música, dança, musicoterapia, artes visuais, artes cênicas, superior de canto, superior de instrumento, superior de escultura, superior de composição e regência, superior de gravura, superior de pintura, artes cênicas, cinema e vídeo, música popular, secretariado executivo trilíngue, serviço social, turismo, engenharia de produção agroindustrial, geografia e química.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / G1 Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal