Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

23/12/2016 | Concebido por Goioerê

Assassino de alta periculosidade é preso no patrimônio Guarani em Mamborê

Assassino de alta periculosidade é preso no patrimônio Guarani em Mamborê

Na noite da última quarta-feira dia 21, sendo por  volta das 22:30 hrs, a equipe Rotam da Polícia Militar de Ubiratã, se encontrava em Patrulhamento no distrito do Guarani município de Mamborê, momento este em que passavam pela Rua Vasco da Gama, a Equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita.


Foi realizado a abordagem do mesmo, sendo identificado como José Roberto de Oliveira Barbosa, o popular Gardenal, foi verificado no sistema e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Em ato contínuo foi dado voz de prisão a José Roberto de Oliveira Barbosa, e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, sendo necessário o uso de algemas, tendo em vista de que o indivíduo apresentou resistência à prisão e perigo contra a Equipe Policial.


Segundo informações, José Roberto de Oliveira Barbosa, era foragido da Delegacia de Polícia da cidade de Campina da Lagoa,  sendo o mesmo considerado um tipo serial killer, pois já matou várias pessoas, sendo um criminoso de alta periculosidade, o mesmo ainda tem uma pena de 40 anos de prisão a ser cumprida junto a justiça.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Cidade Destaque

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal