Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/12/2016 | Concebido por Goioerê

Durante discussão mulher mata o irmão com facada no peito em Araruna

Durante discussão mulher mata o irmão com facada no peito em Araruna

Na madrugada desta segunda-feira dia 26, sendo por volta das 2:30, a equipe da Polícia Militar da cidade de Araruna, recebeu uma solicitação do Posto de Saúde da cidade, onde foi informado de que a ambulância estaria se deslocando até a Rua 07 de Setembro número 10, no local estaria uma pessoa lesionada por uma arma branca vítima de esfaqueamento. 

Sendo que de imediato a Equipe Policial deslocou-se com destino ao referido local, foi então recebido uma nova ligação do plantão do Centro de Saúde, informando de que a pessoa já se encontrava em óbito no local. 

Ao chegar no local a Equipe Policial averiguou a situação, onde se encontrava caído no banheiro todo ensanguentado a pessoa de Leonardo Lima dos Santos, 21 anos de idade, o qual estava com perfuração do lado esquerdo do peito.  Foi conversado com a pessoa da senhora Denise Rocha de Paiva, a qual era amásia da vítima, a qual informou a equipe policial de que altura do crime seria a pessoa de Lariane, irmã da vítima.  

Segundo informações os dois se desentenderam e em seguida após esfaquear o irmão acusada saiu do local empreendeu fuga do local com a pessoa conhecida por M.C., a equipe então se deslocou em patrulhamento e ao passar pela residência de M.c., avistou duas pessoas na área sentadas. 

Ao tentar abordar as a pessoas, M.C., se evadiu pulando o muro dos vizinhos, foi então abordado Ariane que se encontrava no local,  a mesma informou que estava dormindo e acordou sendo agredida pelo irmão onde então a mesma em posse de uma faca desferiu um golpe no peito de seu irmão que saiu rumo ao banheiro. Após esfaquear o irmão Lariane, saiu do local em companhia de M.C. 

No local da abordagem foi localizado uma faca de serra cabo de plástico de cor preta usada pela autora.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Lariane e encaminhada a mesma para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Peabiru,  também foi feito a apreensão da referida a faca usada no crime, foi acionado a equipe da Polícia Civil e IML e a Funerária Veltrin, os qual tomaram as providências cabíveis, dando prosseguimento a ação.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / Cidade Destaque

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal