Mariluz, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

30/12/2016

Prefeito Paulinho Alves e Secretariado Municipal, inauguraram a reforma da Escola Municipal Arnaldo Busato

Prefeito Paulinho Alves e Secretariado Municipal, inauguraram a reforma da Escola Municipal Arnaldo Busato

Na manhã de desta sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, o Prefeito Paulinho Alves, continuou a inaugurar obras em nosso Município, após a inauguração da reforma do prédio do Telecentro, foi a vez de inaugurar a tão sonhada reforma da Escola Municipal Arnaldo Busato, quem além da reforma também foi ampliada e ganhou um Playground, novo para a criançada se divertir e brincar na hora do recreio e nas horas de folga. 

No ato solene o Prefeito Paulinho Alves, discursou, aos presentes e a Diretora da Escola Patrícia Bazanela, também aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho do prefeito e agradecer pela reforma da unidade escolar. A reforma: foram instaladas, Vidraças novas e modernas todas em Blindex, pintura nova, banheiros revitalizados, sistema de forro em PVC, além disso, a antiga cozinha foi ampliada e uma nova sala para os professores foi construída, também foram revitalizadas as salas da Direção e da Secretaria da escola. Além é claro da instalação de ar-condicionado em cada sala de aula da escola. 

O valor do investimento, foi de R$ 146.540,35 (Cento e quarenta e seis mil, quinhentos e quarenta reais e trinta e cinco centavos). Recurso este vinculado a pasta da Educação. O objetivo da reforma segundo o Prefeito Paulinho Alves, foi reformar mais um prédio público e também proporcionar um ambiente de ensino, melhor mais modernos e confortável aos, professores, alunos e funcionários, e dessa maneira as crianças que frequentam a escola poderão desfrutar de uma estrutura escolar que acompanha os moldes atuais das melhores escolas do país.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Assessoria Municipal

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal