Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/01/2017 | Concebido por Goioerê

Moradores tentam linchar suspeito de agredir e estuprar mulher

Moradores tentam linchar suspeito de agredir e estuprar mulher

Um homem foi preso pela Polícia Militar e salvo de ser linchado ao ser acusado de agredir e estuprar uma mulher no bairro K1, próximo de Marques dos Reis, em Jacarezinho, neste domingo (1º). A vítima, que tem em torno de 35 anos, está internada na Santa Casa de Ourinhos (SP), para onde foi levada pelo Samu.

O suspeito de 30 anos alegou que apenas foi na casa para conversar com a sua ex-companheira. O filho da mulher foi quem encontrou ela desacordada, ensanguentada e nua na cama. O suspeito disse que ela havia acabado de sair do banho por isso estaria nua e revelou ainda que ela estaria grávida dele.

A mulher teria sido agredida com um guidão de bicicleta na cabeça e pelo corpo, além de ter sofrido golpes de facão no pescoço. Ele foi preso próximo de um bar no bairro de Marques dos Reis. Segundo os policiais, quando chegaram ao local, o autor estava sendo agredido por diversas pessoas, que fugiram com a chegada da PM.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS | PORTAL JNN

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal