Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/01/2017 | Concebido por Goioerê

Sampaoli elogia CR7, mas diz que ele deu azar por coincidir com Messi

Sampaoli elogia CR7, mas diz que ele deu azar por coincidir com Messi

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, prepara a equipe para três duelos contra o Real Madrid em apenas 12 dias (dois jogos pela Copa do Rei, e outro pelo Campeonato Espanhol). Além do time galáctico, que merece muita atenção, o foco mais uma vez está em Cristiano Ronaldo, eleito o Bola de ouro pela "France Football". Para o comandante argentino, o português é um grande jogador, mas Messi é único.

- Cristiano é um grande jogador, inclusive na última faixa de campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que, em seu auge, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história ou quase isso - afirmou Sampaoli em entrevista ao "Marca". 

Compatriota de Messi, Jorge Sampaoli já teve seu nome ligado com a seleção argentina e o Barcelona. O treinador é cauteloso sobre seu futuro, deixa claro que não sabe se continuará no Sevilla na próxima temporada, mas afirma que é um sonho trabalhar com o camisa 10 do time catalão:

- Comandá-lo sempre será um desejo. Sempre disse que meu sonho de estar na seleção argentina um dia tem muita relação com acompanhar Messi todos os dias. Mas não aconteceu agora. Treinar Messi segue como um sonho, mas não depende de mim de forma absoluta.

O Sevilla faz um bom papel no Campeonato Espanhol, no qual ocupa a terceira colocação com 33 pontos, um a menos do que o Barcelona e quatro a menos do que o Real Madrid. Na Champions League, o time está classificado para as oitavas de final, na qual enfrenta o Leicester. Sampaoli revela que teve uma rápida adaptação ao futebol espanhol, e deixa claro que a temporada está em um momento de definição.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal