Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/01/2017 | Concebido por Goioerê

BPFRON apreende escopeta calibre 12 e uma caminhonete com contrabando

BPFRON apreende escopeta calibre 12 e uma caminhonete com contrabando

           Na madrugada de hoje (04), por volta das 01h 30min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram a apreensão de uma escopeta calibre 12 e uma camionete carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai, durante ação em Assis Chateaubriand – PR.

            Na madrugada de hoje (4), por volta das 01h 30min, em patrulhamento pela região da cidade de Maripá – PR, na Rodovia PR-364, uma equipe do BPFron, avistou um comboio de 4 veículos com características suspeitas. Frente a suspeição, a guarnição deu voz de abordagem aos condutores, os quais não acataram a ordem.

            Em ato contínuo, no trevo de acesso à cidade de Assis Chateaubriand, os veículos se dispersaram, sendo que os militares optaram por acompanhar um veículo GM/S-10, de cor branca, cujo o seu condutor adentrou na referida cidade.

            Em dado momento, o motorista da camionete adentrou em uma plantação de soja, nas proximidades da comunidade Santa Rita, onde desembarcou do veículo portando uma Escopeta Calibre 12, vindo posteriormente realizar disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

            Na sequência, o suspeito escondeu-se em meio a vegetação, não sendo mais localizado pelos milicianos.

            Em seguida, durante busca periférica, os militares estaduais localizaram a arma utilizada pelo suspeito, além de constatarem que o automóvel utilizado na fuga, era produto roubo e estava carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.


            Diante dos fatos, o artefato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis. O veículo e o contrabando foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal