Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/01/2017 | Concebido por Goioerê

Assaltantes sequestram, torturam e matam filho de PM em Umuarama

Assaltantes sequestram, torturam e matam filho de PM em Umuarama

Um crime brutal chocou a população de Umuarama na noite desta quarta-feira (4). O adolescente Guilherme Sela, 16, foi sequestrado por três criminosos que invadiram e roubaram a residência da família, no parque Cidade Jardim. Levado até um ponto isolado, próximo à PR-323 e ao trevo de acesso à cidade, ele foi morto a facadas. Segundo a polícia, o corpo apresenta sinais de tortura.

O adolescente estaria sozinho em casa, pois a mãe e o irmão passam férias no litoral catarinense e o pai, um policial militar, está de serviço fora da cidade. Após roubarem alguns bens, os assaltantes utilizaram o carro da família, um Corolla prata, para fugir. O veículo foi abandonado após um acidente na PR-323, por volta das 20h. No interior, além de objetos furtados, várias munições.

O corpo de Guilherme foi localizado por volta das 23h.

Um suspeito, Mateus Gonçalves, 19, foi preso nas imediações do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega.

Cerco policial

 

Os outros dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Guilherme Sela, 16, foram mortos em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (5) em Umuarama.

O cerco mobilizou um grande efetivo. Após várias horas, a dupla, que estava escondida em um matagal, reagiu à aproximação dos policiais e acabou morta.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O BEMDITO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal