Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/01/2017 | Concebido por Goioerê

Jovem morre atropelado após motorista fugir sem prestar socorro

Jovem morre atropelado após motorista fugir sem prestar socorro

Na madrugada deste sábado, 07, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão um acidente automobilístico com vitíma fatal.

Segundo informações LUCAS DA SILVA GALVÃO, 30 anos, era bem conhecido na cidade, e ele e outros amigos estavam na rua Panambi, entre a Av. Comerndador Norberto Marcondes e Av. Guilherme de Paula Xavier, quando foia atropeldado por um fusca de cor azul, Rodas Brancas, que fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou so primeiros socorros, encaminhando Lucas para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo, Lucas foi atingido na cabeça e teve traumatismo craniano com perda de massa cefálica, ele chegou com vida no hospital, mas devido ao estado que estava, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 12:30 deste sábado.As autoridades e família pedem para a população ajudar no reconhecimento do motorista do fusca, informações podem ser dadas diretamente para a POLICIA MILITAR no 190.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RICARDO GAVIÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal