Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/01/2017 | Concebido por Goioerê

Jovem morre afogado no Lago Municipal de Palotina após tentar atravessá-lo

Jovem morre afogado no Lago Municipal de Palotina após tentar atravessá-lo

Na tarde deste sábado, 07, Bombeiros de Toledo foram acionados para tentar encontrar o corpo de Jadson Gonçalves de Oliveira, 20 anos, que desapareceu no Lago Municipal de Palotina, após dar um mergulho e tentar atravessa-lo, no momento em que decidiu entrar no Lago, Jadson estava com um grupo de amigos, quais presenciaram o caso e acionaram o socorro.

Após serem acionados os Bombeiros estiveram em Palotina no final da tarde, realizaram mergulhos e buscas no local, porém, não obtiveram êxito, encerrando os trabalhos durante a noite, o qual recomeçaria ao amanhecer.

Porém inconformados com a situação, familiares, amigos e membros da Defesa Civil de Palotina, se uniram e após uma escoação no lago iniciaram as buscas por conta própria, localizando o corpo por volta de uma da madrugada, centenas de pessoas acompanharam toda a ação e se comoveram com o caso. 

O IML de Toledo foi acionado para retirada do corpo e liberação para os atos fúnebres.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Luana Gomes PalotinaPress

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal