Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

14/01/2017 | Concebido por Goioerê

Em último teste no Torneio da Flórida, jovens do Galo encaram time da casa

Em último teste no Torneio da Flórida, jovens do Galo encaram time da casa

Depois de uma boa exibição contra o Bayer Leverkusen, apesar da derrota por 1 a 0, o time júnior do Atlético-MG tem mais uma chance de mostrar talento e buscar uma vaga no elenco profissional em 2017. Neste sábado, às 19h (de Brasília), o Galo encerra sua participação no Torneio da Flórida contra o Tampa Bay Rowdies, no Al Lang Stadium, onde o time norte-americano manda suas partidas.

O duelo é a chance para o Galo vencer um jogo na edição 2017 da competição, já que em 2016, com o elenco principal, acabou se sagrando campeão, com duas vitórias. O time alvinegro vem de derrota simples para o Bayer Leverkusen, enquanto o Tampa Bay Rowdies perdeu para o Wolfsburg, também da Alemanha, por 2 a 0, na estreia da competição.

A atuação no primeiro jogo foi bastante elogiada pelo técnico do Galo, Diogo Giacomini, que está no comando da equipe no Torneio da Flórida.

- Dentro do que foi possível fazer de preparação, a equipe competiu, jogou com o coração, com vontade, superando a questão física. Vi jogador dentro do campo com nível para nos ajudar no elenco principal. A dupla de zaga jogou em alto nível, o Capixaba entrou muito bem no segundo tempo e mudou o ritmo do jogo e quase empatamos a partida. Atingimos esse objetivo e, agora, vamos enfrentar o Tampa com o objetivo de vencer para fechar bem o torneio.

Apesar do bom jogo contra o Leverkusen, em Orlando, o time alvinegro deverá ter algumas alterações em relação ao time da estreia. Contra o Tampa Bay Rowdies, novos jogadores devem ganhar oportunidade e iniciar a partida.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal