Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

19/01/2017 | Concebido por Goioerê

Idoso morre ao ser atingido por raio quando cuidava da plantação no CE

Idoso morre ao ser atingido por raio quando cuidava da plantação no CE

Um idoso de 72 anos morreu depois de ser atingido por um raio, em Caririaçu, na Região do Cariri do Estado. Os familiares disseram para a Polícia Militar que José Correia Gomes morava na localidade de “Sitio Patos” e saiu para cuidar da plantação na tarde de quarta-feira (18), mas não retornou. Os familiares foram procurar e encontraram o corpo dele.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que ele foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou das sete horas da manhã desta quarta-feira às sete horas desta quinta-feira (19) precipitações de 25 milímetros na cidade de Caririaçu.

Veja cuidados durante tempestade:
Dentro de casa: evitar o uso do celular, secador de cabelo e ferro elétrico conectados à tomada. Evitar uso de chuveiro ou torneira elétrica. Evitar consertos de instalações elétricas e se possível, permanecer dentro de casa enquanto a tempestade durar.

Fora de casa: evitar contato com objetos metálicos, como cercas de arame, tubos metálicos e principalmente linhas telefônicas ou elétricas. Evitar estar em locais como campos abertos, piscinas, lagos, praias, árvores isoladas, postes e locais elevados.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FOTO ILUSTRATIVA | G1 BRASIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal