Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

21/01/2017 | Concebido por Goioerê

Dupla assalta pizzaria e ainda exige duas pizzas quentes antes de fugir

Dupla assalta pizzaria e ainda exige duas pizzas quentes antes de fugir

Uma pizzaria foi assaltada por dois homens armados em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. No local, eles renderam os funcionários e roubaram dinheiro, dois notebooks e vários celulares. Segundo a Polícia Civil, não satisfeitos com os pertences, eles tiveram a audácia de pedir duas pizzas quentes antes de fugir.

"As vítimas que estavam no local narraram que eles ainda pediram para assar as pizzas porque eles queriam levar as pizzas quentes. Bandido não é... não tem muita noção de moral, de ética, isso não faz muito parte do dia a dia deles", disse a delegada regional de Rio Verde, Taisa Antonello.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (18). O estabelecimento funciona como delivery e no momento não havia nenhum cliente no local. Após o assalto, eles fugiram em uma moto e, até o momento, ninguém foi preso. A polícia já começou a investigar o caso e suspeita que um dos envolvidos seja um preso do regime semiaberto.

"As vítimas serão chamadas na delegacia para fazer o reconhecimento formal e ter indícios mais seguros da autoria. Mas há suspeita em relação a essa pessoa que está sendo indicada", informou Taisa.

Gozação
Uma funcionária da pizzaria, que não quis se identificar, contou ao G1 os momentos de pânico que viveu. Ela diz que, mesmo nervosos, os suspeitos tiveram a capacidade de caçoar dos sete empregados que estavam no local.

"Fizeram todo mundo deitar no chão e começaram a roubar as coisas. Na hora de sair, queriam que o pizzaiolo fizesse duas pizzas para eles levarem. Eu disse que tinha duas prontas em cima do forno e que eles poderiam levar. Aí eles pegaram e disseram: 'Vamos ver se é do sabor que a gente gosta'", revela.

Além dos cinco servidores que estavam na pizzaria, dois entregadores chegaram no momento do crime e também foram roubados. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO.COM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal