Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

24/01/2017 | Concebido por Goioerê

Após ser chamado de ruim por Rick Bonadio, Lucas Lucco responde: Fiquei extremamente feliz

Após ser chamado de ruim por Rick Bonadio, Lucas Lucco responde: Fiquei extremamente feliz

Produtor musical e um dos jurados do reality musical da Band, “The X Factor”, Rick Bonadio teceu duras críticas ao sertanejo Lucas Lucco e sua participação no cenário da música atual.

Em entrevista à revista “Quem”, Rick detonou o sertanejo: “O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa. Essas duplas e cantores oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido”.

Mas se engana quem pensa que Lucas Lucco se ofendeu. Para a mesma revista, o sertanejo falou sobre as críticas: “Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria… Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo e ter o seu autógrafo no seu livro que eu acabei de ler!”, disse.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal