Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

31/01/2017 | Concebido por Goioerê

Sul-Americano: Uruguai vence fácil a Argentina na estreia pelo Hexagonal

Sul-Americano: Uruguai vence fácil a Argentina na estreia pelo Hexagonal

O empate por 3 a 3 da primeira fase indicava um possível equilíbrio nesta segunda-feira. Mas não foi o que aconteceu. O Uruguai dominou e venceu a Argentina por 3 a 0, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, na rodada de estreia do Sul-Americano Sub-20 (veja os gols no vídeo acima).

Com um gramado encharcado após forte tempestade, a partida foi truncada e teve uma expulsão logo aos 32 minutos da primeira etapa. O volante Belmonte levou o cartão vermelho direto ao dar uma entrada dura no meia rival Betancur. Com um a mais, o Uruguai não demorou a aproveitar a vantagem.

Aos 38 minutos, De la Cruz acertou um chutaço da intermediária e fez um golaço. O segundo da Celeste saiu pouco depois. O lateral Mathías Olivera arrancou pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado. A bola passou entre as pernas do goleiro Macagno e balançou as redes: 2 a 0. 

No segundo tempo, o Uruguai diminuiu o ritmo, mas conseguiu fazer o terceiro. Aos 17 minutos, o atacante Rodrigo Amaral aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o gol e decretou o placar final: 3 a 0.

O Uruguai chegou aos três pontos e é o líder do Hexagonal Final. A Argentina é a lanterna. Na próxima rodada, nesta quinta-feira, o Uruguai encara o Brasil, e os argentinos pegam a Colômbia.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal